ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VAGA DE ESTÁGIO NA PREFEITURA MUNICIPAL

Publicado em: 25-09-2017
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VAGA DE ESTÁGIO NA PREFEITURA MUNICIPAL

A Administração Municipal de São José do Ouro em convênio com Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abre processo seletivo público para preenchimento de vagas de estágio.
É oferecida uma vaga para estudantes de cursos na área de educação, com carga horária semanal de 30 horas.
As inscrições para o processo seletivo começam hoje (25/09) até o dia 29/09, junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo Municipal.
O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição e apresentar cópias dos seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais:
- Carteira de Identidade (RG);
- Cadastro da Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de Residência;
- Currículo Vitae, acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados;
- Certidão de Quitação Eleitoral;
- Carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino);
- Comprovante de matrícula e histórico escolar.

O resultado da seleção pública para vaga de estágio será divulgado no dia 05 de outubro, através do site da Prefeitura Municipal de São José do Ouro.
Mais informações consultar o edital do processo seletivo, através do link: http://www.saojosedoouro.rs.gov.br/publicacao/2015/71.html