ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA CONTRATO COM EMPRESA PARA REALIZAR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A Administração Municipal de São José do Ouro já assinou contrato com a empresa Referência Obras e Sinalizações Ltda, da cidade de Erechim, para executar obra de pavimentação asfáltica em São José do Ouro.
Serão asfaltados trechos das ruas João Carniel, Arthur Heller, Pedro Luiz Grassi, Hildebrando Bitencourt, João Pasinato, João Lunardi, 10 de Setembro e toda a rua Maximiliano Centenaro, totalizando uma área de 15.442, 56 m².
A obra de pavimentação asfáltica, através de processo licitatório, custará R$ 529.454,43, oriundos de recursos próprios da Prefeitura Municipal, valor esse conseguido devido a economia gerada pelas diversas ações da administração.
Entre os fatos geradores da economia, foi a não existência de secretários e a não contratação de Cargo de Confiança (CCS), durante esse ano de 2017, uma decisão dos partidos políticos que compõe a coligação juntamente com o executivo Ourense.
A ordem de serviço para o início das obras já foi dada e os trabalhos estão previstos para iniciarem neste próximo dia 9 de outubro.

POSTADO EM: 02-10-2017