ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E ASSOUDEF CONTINUAM COM TRABALHOS PARA ACESSIBILIDADE DE DEFICIENTES

A Prefeitura Municipal juntamente com a Associação Ourense de Deficientes Físicos (Assoudef), estão empenhados na demarcação e pintura de estacionamentos exclusivos para cadeirantes, além de acesso nas calçadas e escadarias, como no Centro Cultural Danúncio Andreani, visando melhorar a acessibilidade em São José do Ouro.
Para isso, os deficientes deverão ir até a Prefeitura, no Departamento de Trânsito, e retirar o cartão de estacionamento.
As vagas para cadeirantes são exclusivas e quem ocupar o espaço estará cometendo infração gravíssima, sujeito a multa e sete pontos na carteira.

POSTADO EM: 06-12-2018