ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM ÀS MULHERES

18-03-2018
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM ÀS MULHERES

A homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Administração Municipal em parceria com o Sesc/RS, foi realizado na tarde de sábado (17/03), no CTG Piquete da Querência em São José do Ouro.
O evento também teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Assistência Social e Saúde, Lions Club, Rotary Club, Casa da Amizade, Emater, Comur, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CTG Piquete da Querência.
Em seu discurso, o Prefeito Antonio Bianchin destacou a importância da mulher “É com vocês que nós queremos contar, e continuar contando. Nós queremos dizer a nível da administração, que a gente tem pensado a cada ano, a cada evento que se faz para as mulheres, nós nunca vamos fazer um evento à altura e do tamanho do merecimento que vocês têm. ”
A 17º edição do evento reuniu cerca de 500 mulheres de todo o município, que se divertiram com a apresentação de humor “ Um show de mulher” de Roger Castro. Após, foram distribuídos lanches e refrigerantes e encerrando as homenagens com o matinê animado por Dimmy Show.