ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SUSPENDE UTILIZAÇÃO DE ALGUNS VEÍCULOS

Através do Decreto Nº 027/2018, publicada na tarde desta quinta-feira, a Administração Municipal suspende o uso de veículos do município de São José do Ouro, amanhã, sexta-feira (25/05). Conforme o documento, ficarão mantidos os veículos utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde e recolhimento do lixo urbano.
A medida foi estabelecida devido a ocorrência da greve nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis, que vem afetando, também, os serviços públicos oferecidos pelo executivo municipal. Com o desabastecimento de combustível dos reservatórios da Prefeitura Municipal, que é responsável pelo transporte escolar da rede municipal e estadual de ensino, os recursos serão preservados para os serviços essenciais de saúde.
De acordo com o Decreto, não haverá aula na rede municipal de ensino e não será disponibilizado transporte escolar, nesta sexta-feira.

POSTADO EM: 24-05-2018