APRESENTAÇÕES ESCOLARES E DA BANDA MUNICIPAL MARCAM COMEMORAÇÕES DE 7 DE SETEMBRO

Ato cívico em comemoração ao dia da Independência foi realizado durante a manhã de sexta-feira (07/09), na praça Antônio Bós Filho, em São José do Ouro. Para homenagear o dia da Pátria foram hasteadas as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, com apresentações de alunos das escolas da rede Municipal e Estadual de ensino e da Banda Marcial Municipal Lari Pilotto.
Em torno de 250 pessoas estiveram prestigiando o evento, além da presença do Prefeito Antonio Bianchin e Vice-Prefeito Valentim Gelain e representantes da Câmara Municipal de Vereadores, Secretarias Municipais, Brigada Militar, Patram, Polícia Civil, Associação dos Universitários, Bombeiros Voluntários, Rainha e princesa do Município, órgãos e entidades públicas.
Todos os anos são escolhidos pessoas, entidades, órgãos ou projetos que prestam ou prestaram serviços ao nosso país, para serem homenageadas durante as festividades alusivas à Pátria. Em 2018, o homenageado a nível Nacional foi o Projeto Rondon, a nível Estadual o Tribunal de Justiça e o nosso homenageado à nível Municipal é o Sr. Domingos Morello.

POSTADO EM: 08-09-2018