CÂMERAS DE MONITORAMENTO SERÃO INSTALADAS EM SÃO JOSÉ DO OURO

A Administração Municipal entregou, na última sexta-feira (21/12) câmeras de videomonitoramento para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de São José do Ouro (Consepro). Os equipamentos serão utilizados para o monitoramento da cidade.
Após a provação pelo Legislativo e licitação, a administração adquiriu os equipamentos com o custo em torno de R$ 40 mil. O Consepro fará a instalação. O monitoramento será feito na Brigada Militar.
Uma discussão que se estendeu por alguns anos, envolveu várias entidades e que era um desejo da comunidade, tendo em vista que auxilia na identificação de atos infracionais e autoria de delitos, aumentando a sensação de segurança.
Na assinatura do ato e entrega dos equipamentos, estiveram o prefeito Antonio Bianchin, o presidente do Consepro, Cristiano Francisco Henrique, o presidente do Legislativo, Milton Pasinato e o Secretário de Administração, Zeferino Marcante.
A partir de agora, inicia a fase de instalação dos equipamentos em pontos estratégicos da cidade.

POSTADO EM: 26-12-2018