CONCLUÍDO TRECHO DA ESTRADA NA CAPELA APARECIDA

08-10-2018
CONCLUÍDO TRECHO DA ESTRADA NA CAPELA APARECIDA

Foi concluído neste sábado (06/10), a melhoria do trecho da estrada que vai até a Capela Aparecida desde a estrada geral que vai de São José a Tupanci do Sul. Será importante para os romeiros que irão para a romaria no dia 12 de outubro e também para moradores, produtores e pessoas que utilizam a via.
As melhorias continuarão nas estradas da região da Aparecida, e em breve nas outras comunidades como Vila Brugnarotto, Pimentel, e Vila Souza, além da construção dos bueiros na estrada do Tanque, onde mais de 50% deles já foram construídos.
Os trabalhos são acompanhamento pelo vice-prefeito Valentim Gelain e as equipes dos secretários de agricultura e obras.