DIA D OUTUBRO ROSA É SUCESSO EM SÃO JOSÉ DO OURO

31-10-2018
DIA D OUTUBRO ROSA É SUCESSO EM SÃO JOSÉ DO OURO

As duas Unidade Básicas de Saúde de São José do Ouro estiveram abertas na tarde do último sábado (27/10) para atendimento especial as mulheres, encerrando as atividades à prevenção do câncer de mama e colo de útero deste ano.
Foram realizados exames preventivos, exames de mamas, testes rápidos, verificação de pressão arterial e glicemia e autorização de mamografias. Mais de 150 mulheres participaram das atividades.
Além da realização de exames, teve a distribuição de brindes, em parceria com os salões e estabelecimentos de beleza do município, para todas as mulheres participantes.