Warning: mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, resource given in /home/saojosedo/public_html/__connect.inc.php on line 16

Warning: mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, resource given in /home/saojosedo/public_html/__connect.inc.php on line 17

Warning: mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, resource given in /home/saojosedo/public_html/__connect.inc.php on line 18

Warning: mysqli_query() expects parameter 1 to be mysqli, resource given in /home/saojosedo/public_html/__connect.inc.php on line 19
Prefeitura Municipal de São José do Ouro/RS - Website Oficial

Educação Fiscal - Município vai realizar concurso para escolha de nome do mascote, além de distribuição de brindes

Publicado em: 20-04-2021

O Grupo de trabalho da Educação Fiscal, reunido nesta segunda, dia 20, discutiu ações para 2021 e definiu ainda que o programa vai distribuir brindes personalizados.

O encontro, com o objetivo de organizar as atividades destacou a divulgação e a importância de pedir Nota, comprar no comércio local e o cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Ficou definido que serão disponibilizados brindes personalizados para trabalhar a divulgação da Educação Fiscal, e de que através da arrecadação e do papel do cidadão em pedira anota é que são realizadas ações pelo município.

Além disso, será realizado um concurso de escolha do nome do Mascote com a participação das Escolas da Rede Municipal e incentivando cada vez mais o estudo sobre esse tema tão importante.

A Educação Fiscal é um conjunto de ações educativas que visa mobilizar o cidadão para a compreensão da função socioeconômica dos tributos e sua conversão em benefícios para a sociedade.