ENTREGA DA VAN ADAPTADA PARA O MUNICÍPIO É OFICIALIZADA

Na manhã desta quinta-feira (29/03), o Prefeito Antonio Bianchin recebeu em seu gabinete a visita do Assessor Especial do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Rogério Nardelli Kohlraucsh, para realizar o ato oficial de entrega da Van adaptada para o município de São José do Ouro.
Na ocasião, além do chefe do poder executivo, estiveram presentes o Vice-Prefeito Valentim Gelain, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Saúde e vereadores.
Destinada para a Secretaria Municipal de Assistência Social, o veículo é adaptado com elevador e será utilizado para o transporte de pessoa com deficiência.
Com capacidade mínima de 11 lugares, sendo 1 para cadeirantes, a Van foi adquirida através de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS) no valor de R$ 159 mil.
Deste valor, R$ 130 mil foram recursos do MDS e os R$ 29 mil restantes foram contrapartida do Município.

POSTADO EM: 29-03-2018