ENTREGA DO PRÊMIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA EM NOVEMBRO

Publicado em: 03-12-2019
ENTREGA DO PRÊMIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA EM NOVEMBRO

A Srª Salete Maria Magnante foi a ganhadora do prêmio Nota Fiscal Gaúcha do município de São José do Ouro nesse mês de novembro/2019. O sorteio municipal acontece mensalmente através da plataforma do Estado, e para participar basta o cidadão cadastrar-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal emitida na hora da sua compra.
As Escolas Municipais realizaram ao decorrer deste ano o cadastramento dos pais e familiares de seus alunos no Programa NFG com o objetivo de aumentar a participação dos ourenses nos sorteios do programa. A Srª Salete é avó de uma das alunas da E.M.E.F Florentina Lottici e foi cadastrada nesta campanha realizada pelas escolas.
O programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa do estado do Rio Grande do Sul que, através da distribuição de prêmios a comunidade, visa incentivar o pedido de emissão de nota fiscal no ato da compra, combatendo assim a sonegação.