ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER APRESENTA RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES

12-12-2018
ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER APRESENTA RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES

O prefeito Antonio Bianchin recebeu no gabinete, na manhã desta quarta-feira (12/12), a equipe do Escritório da Emater de São José do Ouro para a apresentação do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) de 2018.
A Administração agradece a Leônidas Dutra, Chefe do Escritório Municipal e a todos os integrantes pela prestação de serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social, Classificação e Certificação de produtos agropecuários, para o desenvolvimento rural sustentável do município.