INICIADAS OBRAS EM ESTRADAS DO INTERIOR E CALÇAMENTO NO BAIRRO CANÇÕES

Publicado em: 29-08-2018
INICIADAS OBRAS EM ESTRADAS DO INTERIOR E CALÇAMENTO NO BAIRRO CANÇÕES

Administração de São José do Ouro realiza obras de melhoria em estradas do interior e segue com execução de calçamento em mais um bairro na cidade.
Os trabalhos de recuperação da estrada municipal que liga as comunidades do Arroio Mariano, Tanque e Santo Afonso com a cidade, iniciaram na terça (28). De acordo com a Administração Municipal de São José do Ouro, nesta primeira fase, serão feitos mais de 20 bueiros para escoamento da água e também a limpeza das margens da estrada.
Posteriormente o trabalho segue com alargamento e cascalho. Para quem utiliza diariamente o trecho, é importante observar o movimento de máquinas e os motoristas devem ter atenção. Máquinas e trabalhadores estarão permanentemente na via executando as obras. Previsão de que as obras continuem enquanto houverem condições climáticas, até a execução total do projeto.
Também nesta semana, as Secretarias de Urbanismo e Agricultura realizaram melhorias no acesso à Comunidade do Cerro Azul que se prepara para receber os romeiros no dia 09 de setembro na Romaria de Nossa Senhora da Salete, bem como na semana que antecede o evento. O trecho que liga a comunidade com a ERS-343 recebeu patrolamento, compactação e espalhamento de britas.
Na cidade, parte de três ruas do Bairro das Canções estão recebendo investimento da administração através da Secretaria de Urbanismo. Na parte alta do Bairro está sendo executada obra de calçamento melhorando as condições de trafegabilidade.