MELHORIA DE ESTRADAS NO INTERIOR DE SÃO JOSÉ DO OURO

23-07-2018
MELHORIA DE ESTRADAS NO INTERIOR DE SÃO JOSÉ DO OURO

As Secretarias de obras e Agricultura de São José do Ouro intensificaram trabalhos de melhorias em estradas vicinais nos últimos dias no interior do município. De acordo com o setor, além cascalhar áreas de propriedades que trabalham com o leite, também foram feiras melhorias em estradas que tem a rota do transporte escolar e rota do leite.
Além disso o setor destaca que melhorias foram feitas na estrada que dá acesso ao abatedouro do Poca até a capela São Paulo. A previsão é de que outros trechos de estradas no interior serão melhorados.
Está programado para mês de agosto, o início das melhorias na estrada da comunidade do Arroio Mariano até a Cidade, passando pela Comunidade do Rio Tanque.