MORADORES FAZEM MANUTENÇÃO DE CANTEIROS CENTRAIS

A pavimentação asfáltica da Lia Andreani Letti motivou os moradores a plantarem flores nos canteiros centrais. Mesmo antes da pavimentação, alguns canteiros já eram cuidados e ornamentados por empresas e moradores, que colaboram com o embelezamento da cidade.
A Administração Municipal já sancionou a lei que permite a adoção de praças e canteiros por órgão, entidade ou empresa no município. A Lei Municipal Nº 2412/2018, de 29 de outubro de 2018, tem como objetivo a manutenção e conservação de áreas verdes, logradouros e parques.
Para quem tem interesse em saber mais detalhes sobre essa lei, é só procurar a Administração Municipal que entende, o quanto é fundamental a participação da comunidade para que se consiga fazer uma cidade cada vez melhor de se morar e investir.

POSTADO EM: 03-12-2018