PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA É INICIADA EM NOVAS RUAS DE SÃO JOSÉ DO OURO

13-11-2018
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA É INICIADA EM NOVAS RUAS DE SÃO JOSÉ DO OURO

A Administração de São José do Ouro iniciou na manhã desta segunda (12) o asfaltamento da rua Catarina Debastiani, ao lado do centro administrativo. A rua recebeu uma camada de reperfilamento com asfalto quente. O trabalho segue na extensão da rua, ligando com a Av. João Lunardi.
As próximas ruas a receber asfalto são a ligação entre a João Lunardi e a João Pasinato (atrás da Escola Camem Scotti Pacheco).
Para esses trechos o valor total aplicado foi de R$ 380.815,31 com recursos próprios.
Por causa das obras as vias e acessos a garagens podem ser obstruídas por um período e a prefeitura pede a compreensão da comunidade.
Também será feito asfalto na Rua Lia Andreani Leti, em frente ao Supermercado Menegola. Para esta rua, serão utilizados recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP).
No interior, trabalhos de melhorias foram executados na última semana em comunidades, tendo em vista o tempo apropriado e o investimento em máquinas terceirizadas. Trabalho deve prosseguir em outros trechos com condições climáticas adequáveis.