PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Na manhã desta quarta-feira (19/07), foram iniciados os trabalhos de pavimentação asfáltica da Avenida Laurindo Centenaro, trecho entre o CTG até a saída para Tupanci do Sul. A RGS ENGENHARIA LTDA, empresa contratada pela Administração Municipal, é quem está realizando a pavimentação.
A primeira etapa da obra, a perfilagem já está sendo executada, a qual serve como base e regularização da pista. Após, receberá a camada mais densa para o revestimento da pista de rolamento, já que a Avenida é utilizada para tráfego de carga pesadas. Depois de concluído o asfaltamento, a avenida irá receber pinturas e elevadas.
A pavimentação asfáltica é uma operação de crédito do Banco Regional de Desenvolvimento do extremo Sul (BRDE), feita pela Prefeita Municipal, no valor de R$ 574.770.

POSTADO EM: 20-07-2017