POR UMA CIDADE MELHOR

Reuniram-se na tarde de terça-feira (09), entidades, escolas e secretarias municipais para debaterem sobre a limpeza e o embelezamento da cidade. Entre elas, o Lions Club, Rotary, Bombeiros Voluntários, CDL, Comur, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais. As escolas E.E.E.M. José Gelain, E.E.E.F. Carmen Scotti Pacheco, E.M.E.F. Luciano Antônio Dondé, E.M.E.F. Antônio Manfron, E.M.E.F. Cristiano Magnant, E.M.E.F. Florentina Lottici e E.M.E.I Maria Helena Morello. Também participaram do debate os Agentes de Saúde, Vigilância Sanitária, Assistência Social, Secretaria da Agricultura e Secretaria de Obras.
O encontro serviu para reunir ideias e sugestões de como será realizada a Campanha da Separação do Lixo, Limpeza e Embelezamento da Cidade. O tema surgiu devido a preocupação das entidades em manter a cidade limpa e conservada. Também, criar alternativas e ações para serem desenvolvidas na campanha.
Foi organizada duas comissões, a Comissão Campanha do Lixo e a Comissão Limpeza, que irão se reunir nos dias 18 e 19 de maio, respectivamente. Estas, decidirão o início da campanha, como e quando será realizada e materiais necessários.

POSTADO EM: 10-05-2017