PREFEITURA MUNICIPAL ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO

A Prefeitura Municipal de São José do Ouro abriu nesta quinta-feira (26) o processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio, conforme o Edital Nº 035/2018, publicado no dia 24 de Julho, no site do município.
São oferecidas, para contração imediata, uma vaga para estudantes na Área da Educação e uma vaga para estudantes na Área de Administração. Para cadastro reserva, são oferecidas duas vagas para estudantes de Ciências Jurídicas, três vagas para estudantes na Área da Educação e duas vagas para estudantes na Área de Administração.
Os candidatos à vaga de estágio deverão preencher a ficha de inscrição, que encontra-se em anexo ao edital do processo através do link: http://www.saojosedoouro.rs.gov.br/publicacao/2015/151.html, e apresentar cópias dos seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais:
- Carteira de identidade (RG);
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
- Comprovante de residência;
- Currículo Vitae, acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados;
- Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino);
As inscrições para o processo seletivo de estagiários poderão ser realizadas no período de 26 a 31 de Julho de 2018, das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h, junto à Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal.

POSTADO EM: 27-07-2018