PREFEITURA MUNICIPAL OFERECE VAGAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES

A partir de hoje, segunda-feira (26), inicia o processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio na Prefeitura Municipal de São José do Ouro. São oferecidas duas vagas para estudantes de Cursos de Ciências Jurídicas, três vagas na Área da Educação e uma vaga nas Áreas da Ciência da Computação. A cargo horária é de 30 horas semanais.
Para inscrever-se no Processo Seletivo, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição que está disponível em anexo ao edital do processo, através do site: www.saojosedoouro.rs.gov.br/publicacoes e apresentar os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade, RG e CPF;
- Comprovante de Residência;
- Currículo Vitae, acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados;
- Certidão de Quitação eleitoral;
- Cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino);
As inscrições só podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro Administrativo, no prazo de 26 de fevereiro a 02 de março.

POSTADO EM: 26-02-2018