QUATRO PROJETOS APROVADOS

Quatro projetos de origem do poder executivo foram aprovados, todos por unanimidade. Esteve na sessão solicitando a aprovação dos projetos o prefeito Antonio Bianchin.
Foram aprovados os seguintes projetos que:
- Concede gratificação de R$ 500 aos servidores que trabalham na coleta de lixo;
- Autoriza convênio com a Fargs;
- Autoriza poder público repassar desfibrilador aos Bombeiros Voluntários;
- Altera a lei de regime jurídico de servidores, no que trata da flexibilização do período de férias.
Deram entrada na sessão desta terça, projetos de origem do poder Legislativo, que concede títulos aos cidadãos ourenses.
Em entrevista, o Presidente do Legislativo, o vereador Amarildo Nini Baldissera destacou a antecipação na devolução de recursos de R$ 30 mil para colaborar com projetos da administração municipal, com destaque para câmeras de videomonitoramento. Segundo o vereador Nini, também será antecipado uma devolução de valores para obras de esgoto no Bairro Petrópolis. Com a antecipação da devolução será possível a execução da obra. Além disso, foram várias proposições dos vereadores.

POSTADO EM: 20-04-2017