REVISÃO ANUAL DOS BLOCOS DE PRODUTOR INICIA-SE NESTA QUINTA-FEIRA

O Setor de blocos da Prefeitura Municipal de São José do Ouro comunica todos os produtores rurais que, a partir desta quinta-feira (15/02) estará realizando a revisão anual dos talões de produtor. O prazo final para revisão é até dia 15 de março.
Durante o período, os produtores que retirarem blocos na Prefeitura, devem apresentar todos os talões em utilização, e aqueles que já foram concluídos deverão ser devolvidos.
Os talões retirados no ano de 2016 e anteriores que não foram entregues ao Setor responsável, serão pendências na inscrição que bloqueiam a retirada de novos blocos neste ano de 2018. Outra pendência que bloqueia a retirada, é a falta da propriedade rural cadastrada na inscrição.

POSTADO EM: 14-02-2018