SÃO JOSÉ DO OURO ADQUIRE ÁREA PARA AMPLIAÇÃO DE CEMITÉRIO MUNICIPAL

13-09-2018
SÃO JOSÉ DO OURO ADQUIRE ÁREA PARA AMPLIAÇÃO DE CEMITÉRIO MUNICIPAL

Durante a programação do Acampamento Farrapo Chama do Ouro e festejos em comemoração à emancipação do município, segunda-feira (10), foi anunciado pela Administração Municipal a compra de uma parcela de terras para ampliação do espaço do cemitério municipal de São José do Ouro.
A área de 2 mil metros quadrados pertencente à família Menegat será adquirida pela prefeitura pelo valor de R$ 320 mil, pagos em 06 prestações fixas, com recursos próprios do município. Com a medida, amplia-se o espaço destinado ao Cemitério Municipal.
A aquisição da área se faz necessária, tendo em vista que a atual capacidade do Cemitério se encontra esgotada, acarretando transtornos para famílias não comportando novas construções de túmulos.