SÃO JOSÉ DO OURO INICIA A ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

Publicado em: 13-12-2019

Um encontro nesta quinta (12) na Câmara de Vereadores reuniu representantes da comunidade, Administração Municipal e empresa Topo Sul, que é a responsável pela elaboração do plano.
De acordo com Henrique Zanin, da Topo Sul, esse plano é embasado na política nacional de resíduos sólidos, regulamentado pela Lei Federal 12.305 de 2010.

“A partir dela todos os municípios devem elaborar um plano municipal de gestão integrada destes resíduos.”
Ele reforça que é um planejamento para identificar demandas na questão do manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana, e traçar objetivos e metas para melhorar os serviços no que tange o assunto.
Posteriormente aos estudos o plano será apresentado em audiência pública.
Trabalhando com responsabilidade para trazer mais qualidade de vida
Todo juntos nesta caminhada.
São José do Ouro é MAIS