SÃO JOSÉ DO OURO PARTICIPA DE EVENTOS REGIONAIS

A Administração Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveram, juntamente com 15 municípios da Região, a VI Conferência Regional Dos Diretos Das Crianças E Adolescente.
O Evento foi realizado na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti em Sananduva no dia 23 de outubro, e contou com a participação do Poder Judiciário, Ministério Público, Conselhos de Direitos, Sociedade Civil e Poder Público. A Conferência teve como tema central a Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das violências.

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DO CRAS PARTICIPA DA 3º MOSTRA DE TEATRO DE MARCELINO RAMOS

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS participou no dia 23 de outubro, na cidade de Marcelino Ramos, da 3º Mostra de Teatro. O grupo de crianças apresentou duas peças: “Robin Hood” e “Pluft, o fantasminha”.

POSTADO EM: 26-10-2018