CONEXÃO ESTUDANTIL

Publicado em: 29-03-2017
CONEXÃO ESTUDANTIL

O primeiro programa da nova edição 2017 do Projeto Cultural Conexão Estudantil, irá ao ar nessa quinta-feira (30/03/17). Uma hora de transmissão ao vivo com alunos, professores, CPM (Conselho de Pais e Mestres), para divulgação dos projetos das escolas, eventos e mostrar o talento dos alunos.
Conexão Estudantil é um programa da Rádio Poatã juntamente com as escolas municipais de São José do Ouro, que visa destacar a importância da educação em nossas vidas, divulgar e valorizar os projetos e atividades da escola, criatividade dos alunos e buscar integração entre aluno, escola, rádio e comunidade. O programa irá ao ar uma vez por mês (sempre na última quinta- feira de cada mês), das 15:30hs às 16:30hs, no período de março a dezembro.
Nesse primeiro programa, direto do estúdio da Rádio Poatã, contaremos com a participação da E.M.E.F. Antônio Manfron, onde a diretora e alunos abordarão assuntos como a história da escola, mensagem sobre a amizade e o que é Páscoa? Além, dos alunos que mostrarão seus talentos. Também participarão da abertura do Conexão Estudantil, o Prefeito Antonio Bianchin e a Secretária da Educação Sandra Pieri.