Notícias > Geral

SÃO JOSÉ DO OURO RECEBERÁ EMENDA PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

No último sábado (25/03), em uma visita à região, o Deputado Covatti Filho participou de um encontro no gabinete do prefeito e destacou a liberação de uma emenda de R$ 250 mil que será aplicada na pavimentação na cidade.
Essa emenda será destinada para pavimentação de ruas na cidade, que foi encaminhada em recente visita a Brasília do vice-prefeito, vereadores e lideranças do PP.
Estiveram presentes no ato os vereadores do PP Marta Baggio e Toninho Mazutti, além de lideranças do partido, secretários municipais, prefeito Antônio Bianchin e vice Valentin Gelain.
Em entrevista à Rádio Poatã, o deputado colocou seu Gabinete à disposição da região. Enumerou possibilidades para que os municípios encaminhem projetos para ministérios. Destacou vários programas, “onde o município pode cadastrar as solicitações e posteriormente pleitear os recursos”.

POSTADO EM: 27-03-2017