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Licitações - Pregão Presencial

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25/01/2018 - REF: 795
Dia 08 de fevereiro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para prestação do serviço de transporte escolar durante o ano letivo de 2018, para atendimento da demanda educacional das escolas do Município de São José do Ouro/RS.

29/01/2018 - REF: 796
Dia 14 de fevereiro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de gêneros alimentícios para a merenda escolar, casa de acolhimento, grupos de trabalho do CRAS e da secretaria de saúde do município.

29/01/2018 - REF: 797
Dia 14 de fevereiro de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de óleo lubrificante e óleo hidráulico, para manutenção dos motores dos veículos, máquinas e equipamentos pesados da frota municipal.

30/01/2018 - REF: 800
Dia 15 de fevereiro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de pneus e câmaras de ar novos, para a frota de veículos do município.

30/01/2018 - REF: 802
Dia 16 de fevereiro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de lanches prontos, para os alunos dos grupos e oficinas desenvolvidas pelo CRAS, grupos de trabalho da Secretaria de Saúde e menores da Casa de Acolhimento Santa Rita.

06/02/2018 - REF: 810
Dia 21 de fevereiro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de material escolar, de expediente e artesanato, para manutenção das atividades das secretarias municipais.

07/02/2018 - REF: 811
Dia 22 de fevereiro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, para registro de preços visando aquisições futuras de materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais.

06/02/2018 - REF: 812
Dia 21 de fevereiro de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de cartuchos e toners novos, para manutenção das atividades das secretarias municipais.

19/02/2018 - REF: 843
Dia 05 de março de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, para registro de preços visando aquisições futuras de adubo, ureia e cloreto de potássio para manutenção das atividades da secretaria de agricultura.

07/03/2018 - REF: 861
Dia 22 de março de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, para registro de preços visando aquisições futuras de aparelhos de ar condicionado para as secretarias municipais.

07/03/2018 - REF: 862
Dia 23 de março de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, para registro de preços visando aquisições futuras de tubos de concreto, para atendimento das demandas das secretarias municipais.

13/03/2018 - REF: 880
Dia 28 de março de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando a contratação de empresa especializada como agente de integração de estágios, nos termos da Lei Federal nº 11.788/2008 e Lei Municipal nº 1806/2005, que dispõe sobre o estágio de estudantes junto ao serviço público.

14/03/2018 - REF: 881
Dia 29 de março de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de brita, pó de brita e pedrisco para uso das secretarias municipais.

15/03/2018 - REF: 890
Dia 29 de março de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de arbitragem para atuar em campeonatos promovidos pelo Município.

26/03/2018 - REF: 913
Dia 11 de abril de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando o Registro de Preços de horas máquina com Rolo Compactador, Motoniveladora e Caminhão Caçamba para atendimento da demanda das Secretarias Municipais.

27/03/2018 - REF: 926
Dia 12 de abril de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para prestação de serviços de recapagem de pneus, para manutenção da frota de veículos do município.

28/03/2018 - REF: 928
Dia 13 de abril de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando aquisição de toldos em policarbonato, janelas e portas em alumínio, para instalação nas secretarias municipais.

10/04/2018 - REF: 955
Objeto: Aquisição de toldos em policarbonato, janelas e portas em alumínio, para instalação nas secretarias municipais. Nova data para abertura do certame: 25 de abril de 2018 às 14 horas Ficam mantidas as demais disposições contidas no Edital. Mais informações junto ao setor de licitações da Prefeitura: (54) 3352-4516

12/04/2018 - REF: 957
Dia 25 de abril de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando o registro de preços para aquisições futuras de materiais elétricos para uso na iluminação pública e atendimento de demandas das secretarias municipais.

17/04/2018 - REF: 975
Dia 03 de maio de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para prestar serviços técnicos de assessoria administrativa na área de tributos junto ao Município de São José do Ouro.

18/04/2018 - REF: 976
Dia 04 de maio de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para divulgação das publicações oficiais, em jornal de abrangência REGIONAL, sem limite de espaço e quantidade mensal, para divulgação dos atos oficiais do Município de São José do Ouro/RS.

21/11/2018 - REF: 1025
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve desistência por parte dos licitantes no fornecimento e entrega dos itens: 057 - Coxa sobrecoxa; 093 - Linguiça suína; 125- Peito de frango e 133 – Queijo mozzarella fatiado, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pegão Presencia Nº 002/2018, originada no Processo Administrativo 004/2018; Vigente até 21/02/2019; Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita, grupos de trabalho do CRÁS e da Secretaria de Saúde do município de São José do Ouro.

21/11/2018 - REF: 1026
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 003/2018, originada no Processo Administrativo 005/2018; Vigente até 21/02/2019; Objeto: Aquisição de óleos lubrificantes e óleos hidráulicos para a manutenção da frota municipal.

22/05/2018 - REF: 1027
Dia 06 de junho de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para disponibilização de profissionais especializados e habilitados para prestação de serviços médicos em ginecologia/obstetrícia e pediatria, para atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, conforme demanda da Secretaria de Saúde do Município de São José do Ouro/RS.

22/11/2018 - REF: 1029
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 004/2018, originada no Processo Administrativo 006/2018; Vigente até 22/02/2019; Objeto: Aquisição pneus e câmaras de ar novos, originais de fábrica, livres de quaisquer processos de recondicionamento ou remoldagem e com certificação de qualidade do INMETRO, para manutenção da frota de veículos.

23/05/2018 - REF: 1030
Dia 07 de junho de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada em suporte técnico de TI, para prestar serviços de manutenção e assistência técnica em equipamentos de informática para atendimento das demandas das secretarias municipais do município de São José do Ouro.

26/11/2018 - REF: 1032
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 005/2018, originada no Processo Administrativo Nº 008/2018; Vigente até 25/02/2019; Objeto: Registro de Preços de lanches prontos, para os alunos dos grupos e oficinas desenvolvidas pelo CRAS, grupos de trabalho da Secretaria de Saúde e menores da Casa de Acolhimento Santa Rita.

28/11/2018 - REF: 1037
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2018, originada no Processo Administrativo 011/2018; Vigente até 28/02/2019; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de material escolar, de expediente e de artesanato, para manutenção das atividades administrativas e das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.

28/11/2018 - REF: 1038
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 007/2018, originada no Processo Administrativo 012/2018; Vigente até 28/02/2019; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de cartuchos e toners novos, para manutenção das atividades administrativas e das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.

03/12/2018 - REF: 1047
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2018, originada no Processo Administrativo 013/2018; Vigente até 01/03/2019; Objeto: Registro de preços para futuras aquisições de materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais.

13/06/2018 - REF: 1081
Dia 28 de junho de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de implantação, compilação, consolidação, versionamento e publicação on-line de todos os atos oficiais de efeito externo (Lei Orgânica, Leis Complementares, Leis Ordinárias, etc.) do Município de São José do Ouro/RS, na internet em um sistema que propicie segurança jurídica, transparência, e praticidade no acesso à Legislação Municipal.

21/06/2018 - REF: 1101
Nova data para abertura do certame: 18 de julho de 2018 às 09:00 horas. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria administrativa e judicial, para revisão dos valores pagos ao INSS, com base na folha de pagamento, visando a recuperação tributária na área previdenciária de verbas indenizatórias ao INSS e na área previdenciária de Riscos no Ambiente de Trabalho.

02/01/2019 - REF: 1119
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 010/2018, originada no Processo Administrativo 021/2018; Vigente até 01/04/2019; Objeto: Aquisição de aparelhos de ar condicionado para atendimento das demandas das secretarias municipais.

02/01/2019 - REF: 1120
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 011/2018, originada no Processo Administrativo 022/2018; Vigente até 01/04/2019; Objeto: Aquisição de tubos de concreto para atender as demandas das Secretarias Municipais

03/07/2018 - REF: 1130
Nova data para abertura do certame: 18 de julho de 2018 às 09:00 horas. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria administrativa e judicial, para revisão dos valores pagos ao INSS, com base na folha de pagamento, visando a recuperação tributária na área previdenciária de verbas indenizatórias ao INSS e na área previdenciária de Riscos no Ambiente de Trabalho.

03/07/2018 - REF: 1131
Dia 19 de julho de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá a Comissão de Licitações com a finalidade de receber as propostas e documentos, visando a contratação de empresas para prestação de serviços de locação de som e estrutura (lona) para o 5º Acampamento Farrapo, a ser realizado no mês de setembro no município de São José do Ouro/RS.

09/07/2018 - REF: 1133
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 013/2018, originada no Processo Administrativo 024/2018; Vigente até 08/04/2019; Objeto: Aquisição de brita, pó de brita e pedrisco para uso das secretarias municipais

18/01/2019 - REF: 1146
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 015/2018, originada no Processo Administrativo 031/2018; Vigente até 18/04/2019; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina com Rolo Compactador, Caminhão Caçamba e Motoniveladora para atendimento da demanda das Secretarias.

19/07/2018 - REF: 1147
Dia 02 de agosto de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá a Comissão de Licitações com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação visando o Registro de Preços de horas de serviços com caminhão guindauto, adaptado com cesto de elevação e equipamentos de segurança, para manutenção e melhorias na iluminação pública do Município de São José do Ouro/RS. AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO O Município de São José do Ouro, informa que o Processo Administrativo de Licitação nº 058/2018, modalidade Pregão Presencial nº 026/2018, foi revogado por razões de interesse público, com suporte no art. 49 da Lei 8.666/93. Em 27 de julho de 2018. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Departamento de Licitações do município, na Av. Laurindo Centenaro, 481, São José do Ouro e pelo telefone (54) 3352-4516.

21/01/2019 - REF: 1151
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 016/2018, originada no Processo Administrativo 032/2018; Vigente até 19/04/2019; Objeto: Registro de preços para a prestação de serviços de recapagem de pneus, para manutenção da frota de veículos do Município.

20/07/2018 - REF: 1158
Dia 03 de agosto de 2018, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a aquisição de equipamentos de segurança para implantação do sistema de videomonitoramento, conforme justificativa e solicitação do Conselho de Segurança Pública (CONSEPRO) do município de São José do Ouro/RS.

02/08/2018 - REF: 1174
Nova data para abertura do certame: 15 de agosto de 2018 às 09:00 horas. Retificação: Exigências no que trata da qualificação técnica exigida das empresas licitantes. Objeto: Aquisição de equipamentos de segurança para implantação do sistema de videomonitoramento, conforme justificativa e solicitação do Conselho de Segurança Pública (CONSEPRO) do município de São José do Ouro/RS. Mais informações: (54) 3352-4516. Em 02 de agosto de 2018.

10/08/2018 - REF: 1184
Dia 29 de agosto de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de mão de obra e fornecimento das peças necessárias para os reparos mecânicos na Motoniveladora (Patrola) Caterpillar, Modelo 120K, da frota municipal.

14/08/2018 - REF: 1197
Data para abertura do certame: 30 de agosto de 2018 às 09:00 horas. Retificação: Alteração da portaria n° 014/2018 para n° 0219/2018. Objeto: Aquisição de equipamentos de segurança para implantação do sistema de videomonitoramento, conforme justificativa e solicitação do Conselho de Segurança Pública (CONSEPRO) do município de São José do Ouro/RS.

13/08/2018 - REF: 1198
Data para abertura do certame: 29 de agosto de 2018 às 09:00 horas. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de mão de obra e fornecimento das peças necessárias para os reparos mecânicos na Motoniveladora (Patrola) Caterpillar, Modelo 120K, da frota municipal.

14/08/2018 - REF: 1200
Data para abertura do certame: 30 de agosto de 2018 às 09:00 horas. Retificação: Alteração da portaria n° 014/2018 para n° 0219/2018. Objeto: Aquisição de equipamentos de segurança para implantação do sistema de videomonitoramento, conforme justificativa e solicitação do Conselho de Segurança Pública (CONSEPRO) do município de São José do Ouro/RS.

14/08/2018 - REF: 1201
Nova data para abertura do certame: 31 de agosto de 2018 às 09:00 horas. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de mão de obra e fornecimento das peças necessárias para os reparos mecânicos na Motoniveladora (Patrola) Caterpillar, Modelo 120K, da frota municipal.

18/02/2019 - REF: 1203
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que conforme desistência das empresas para fornecimento do item 16, o item passou a ser fornecido pela 3ª melhor proposta de preço registrada no certame: 3º: R$ 21,25 - MARTA REGINA DA SILVA ALMADA, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 018/2018, originada no Processo Administrativo 036/2018; Vigente até 16/05/2019; Objeto Aquisição de materiais elétricos novos para atender as demandas da secretaria de urbanismo na iluminação pública.

21/11/2018 - REF: 1213
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve desistência por parte dos licitantes no fornecimento e entrega dos itens: 057 - Coxa sobrecoxa; 093 - Linguiça suína; 125- Peito de frango e 133 – Queijo mozzarella fatiado, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pegão Presencia Nº 002/2018, originada no Processo Administrativo 004/2018; Vigente até 21/02/2019; Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita, grupos de trabalho do CRÁS e da Secretaria de Saúde do município de São José do Ouro.

21/11/2018 - REF: 1214
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 003/2018, originada no Processo Administrativo 005/2018; Vigente até 21/02/2019; Objeto: Aquisição de óleos lubrificantes e óleos hidráulicos para a manutenção da frota municipal.

22/11/2018 - REF: 1216
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 004/2018, originada no Processo Administrativo 006/2018; Vigente até 22/02/2019; Objeto: Aquisição pneus e câmaras de ar novos, originais de fábrica, livres de quaisquer processos de recondicionamento ou remoldagem e com certificação de qualidade do INMETRO, para manutenção da frota de veículos.

24/08/2018 - REF: 1218
Dia 11 de setembro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para locação de sistemas de informática para administração pública municipal.

24/08/2018 - REF: 1219
Dia 12 de setembro de 2018, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para locação de três máquinas multifuncionais: sistema de impressão, copiadora e scanner.

26/11/2018 - REF: 1222
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 005/2018, originada no Processo Administrativo Nº 008/2018; Vigente até 25/02/2019; Objeto: Registro de Preços de lanches prontos, para os alunos dos grupos e oficinas desenvolvidas pelo CRAS, grupos de trabalho da Secretaria de Saúde e menores da Casa de Acolhimento Santa Rita.

28/08/2018 - REF: 1224
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2018, originada no Processo Administrativo 011/2018; Vigente até 28/02/2019; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de material escolar, de expediente e de artesanato, para manutenção das atividades administrativas e das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.

28/11/2018 - REF: 1225
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 007/2018, originada no Processo Administrativo 012/2018; Vigente até 28/02/2019; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de cartuchos e toners novos, para manutenção das atividades administrativas e das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.

03/12/2018 - REF: 1240
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2018, originada no Processo Administrativo 013/2018; Vigente até 01/03/2019; Objeto: Registro de preços para futuras aquisições de materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais.

26/09/2018 - REF: 1276
Dia 11 de outubro de 2018, às 09:00 h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para a contratação de empresa especializada na confecção de próteses dentárias, para distribuição gratuita pela Secretaria Municipal de Saúde.

02/01/2019 - REF: 1280
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 010/2018, originada no Processo Administrativo 021/2018; Vigente até 01/04/2019; Objeto: Aquisição de aparelhos de ar condicionado para atendimento das demandas das secretarias municipais.

02/01/2019 - REF: 1281
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 011/2018, originada no Processo Administrativo 022/2018; Vigente até 01/04/2019; Objeto: Aquisição de tubos de concreto para atender as demandas das Secretarias Municipais

08/01/2019 - REF: 1295
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 013/2018, originada no Processo Administrativo 024/2018; Vigente até 08/04/2019; Objeto: Aquisição de brita, pó de brita e pedrisco para uso das secretarias municipais.

09/10/2018 - REF: 1299
Dia 24 de outubro de 2018, às 13:30 h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a aquisição de equipamentos para videomonitoramento.

15/10/2018 - REF: 1308
Dia 29 de outubro de 2018, às 09:00 h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para a contratação de empresa especializada na confecção de próteses dentárias, para distribuição gratuita pela Secretaria Municipal de Saúde.

18/01/2019 - REF: 1312
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 015/2018, originada no Processo Administrativo 031/2018; Vigente até 18/04/2019; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina com Rolo Compactador, Caminhão Caçamba e Motoniveladora para atendimento da demanda das Secretarias.

21/01/2019 - REF: 1317
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 016/2018, originada no Processo Administrativo 032/2018; Vigente até 19/04/2019; Objeto: Registro de preços para a prestação de serviços de recapagem de pneus, para manutenção da frota de veículos do Município.

18/02/2019 - REF: 1359
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que conforme desistência das empresas para fornecimento do item 16, o item passou a ser fornecido pela 3ª melhor proposta de preço registrada no certame: 3º: R$ 21,25 - MARTA REGINA DA SILVA ALMADA, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 018/2018, originada no Processo Administrativo 036/2018; Vigente até 16/05/2019; Objeto Aquisição de materiais elétricos novos para atender as demandas da secretaria de urbanismo na iluminação pública.

21/11/2018 - REF: 1362
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve desistência por parte dos licitantes no fornecimento e entrega dos itens: 057 - Coxa sobrecoxa; 093 - Linguiça suína; 125- Peito de frango e 133 – Queijo mozzarella fatiado, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pegão Presencia Nº 002/2018, originada no Processo Administrativo 004/2018; Vigente até 21/02/2019; Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita, grupos de trabalho do CRÁS e da Secretaria de Saúde do município de São José do Ouro.

21/11/2018 - REF: 1363
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 003/2018, originada no Processo Administrativo 005/2018; Vigente até 21/02/2019; Objeto: Aquisição de óleos lubrificantes e óleos hidráulicos para a manutenção da frota municipal.

22/11/2018 - REF: 1365
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 004/2018, originada no Processo Administrativo 006/2018; Vigente até 22/02/2019; Objeto: Aquisição pneus e câmaras de ar novos, originais de fábrica, livres de quaisquer processos de recondicionamento ou remoldagem e com certificação de qualidade do INMETRO, para manutenção da frota de veículos.

26/11/2018 - REF: 1374
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 005/2018, originada no Processo Administrativo Nº 008/2018; Vigente até 25/02/2019; Objeto: Registro de Preços de lanches prontos, para os alunos dos grupos e oficinas desenvolvidas pelo CRAS, grupos de trabalho da Secretaria de Saúde e menores da Casa de Acolhimento Santa Rita.

28/11/2018 - REF: 1380
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2018, originada no Processo Administrativo 011/2018; Vigente até 28/02/2019; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de material escolar, de expediente e de artesanato, para manutenção das atividades administrativas e das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.

28/11/2018 - REF: 1382
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 007/2018, originada no Processo Administrativo 012/2018; Vigente até 28/02/2019; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de cartuchos e toners novos, para manutenção das atividades administrativas e das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.

03/12/2018 - REF: 1395
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2018, originada no Processo Administrativo 013/2018; Vigente até 01/03/2019; Objeto: Registro de preços para futuras aquisições de materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais.

18/12/2018 - REF: 1411
Dia 08 de janeiro de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de desinsetização e desratização (interna e externa) e limpeza e desinfecção dos reservatórios de água (interno e externo) semestralmente, junto as Secretarias Municipais.

18/12/2018 - REF: 1412
Dia 08 de janeiro de 2019, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando o Registro de Preços de horas máquina com Rolo Compactador, Motoniveladora, Caminhão Caçamba e Pá Carregadeira, para atendimento da demanda das Secretarias Municipais.

02/01/2019 - REF: 1428
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 011/2018, originada no Processo Administrativo 022/2018; Vigente até 01/04/2019; Objeto: Aquisição de tubos de concreto para atender as demandas das Secretarias Municipais

02/01/2019 - REF: 1429
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 010/2018, originada no Processo Administrativo 021/2018; Vigente até 01/04/2019; Objeto: Aquisição de aparelhos de ar condicionado para atendimento das demandas das secretarias municipais.

07/01/2019 - REF: 1443
Nova data para abertura do certame: 21 de janeiro de 2019 ás 09:00 horas. Retificação: Excluída as exigências das seguintes Qualificações Técnicas: Licença de Operação de Fontes Móveis de poluição, emitido pela FEPAM; Certidão de registro e prova de regularidade junto ao IBAMA, Cadastro Técnico Federal; Licença de Operação para limpeza e desinfecção de reservatórios de água ou Declaração de isenção de licenciamento. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de desinsetização e desratização (interna e externa) e limpeza e desinfecção dos reservatórios de água (interno e externo) semestralmente, junto as Secretarias Municipais.

08/01/2019 - REF: 1444
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 013/2018, originada no Processo Administrativo 024/2018; Vigente até 08/04/2019; Objeto: Aquisição de brita, pó de brita e pedrisco para uso das secretarias municipais.

18/01/2019 - REF: 1464
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 015/2018, originada no Processo Administrativo 031/2018; Vigente até 18/04/2019; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina com Rolo Compactador, Caminhão Caçamba e Motoniveladora para atendimento da demanda das Secretarias.

21/01/2019 - REF: 1468
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 016/2018, originada no Processo Administrativo 032/2018; Vigente até 19/04/2019; Objeto: Registro de preços para a prestação de serviços de recapagem de pneus, para manutenção da frota de veículos do Município.

06/02/2019 - REF: 1509
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 033/2018, originada no Processo Administrativo 079/2018; Vigente até 06/11/2019; Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de saúde, na confecção de próteses dentárias do tipo total e tipo parcial removível, para arcada superior e/ou inferior.

18/02/2019 - REF: 1532
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que conforme desistência das empresas para fornecimento do item 16, o item passou a ser fornecido pela 3ª melhor proposta de preço registrada no certame: 3º: R$ 21,25 - MARTA REGINA DA SILVA ALMADA, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 018/2018, originada no Processo Administrativo 036/2018; Vigente até 16/05/2019; Objeto Aquisição de materiais elétricos novos para atender as demandas da secretaria de urbanismo na iluminação pública.

16/10/2019 - REF: 1637
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 035/2018, originada no Processo Administrativo 093/2018; vigente até 16/01/2020; Objeto: Registro de preço de horas máquinas com rolo compactador, caminhão caçamba, motoniveladora e pá carregadeira.

06/02/2019 - REF: 1675
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 033/2018, originada no Processo Administrativo 079/2018; Vigente até 06/11/2019; Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de saúde, na confecção de próteses dentárias do tipo total e tipo parcial removível, para arcada superior e/ou inferior.

16/10/2019 - REF: 1796
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 035/2018, originada no Processo Administrativo 093/2018; vigente até 16/01/2020; Objeto: Registro de preço de horas máquinas com rolo compactador, caminhão caçamba, motoniveladora e pá carregadeira.

16/10/2019 - REF: 2021
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 035/2018, originada no Processo Administrativo 093/2018; vigente até 16/01/2020; Objeto: Registro de preço de horas máquinas com rolo compactador, caminhão caçamba, motoniveladora e pá carregadeira.