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16/01/2019 - REF: 1461
Dia 01 de fevereiro de 2019, às 09:00 horas, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para prestação do serviço de transporte escolar durante o ano letivo de 2019, para atendimento da demanda educacional das escolas do Município de São José do Ouro/RS.
29/01/2019 - REF: 1482
Dia 14 de fevereiro de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de óleo lubrificante, óleo hidráulico e graxa lubrificante, para manutenção dos motores dos veículos, máquinas e equipamentos pesados da frota municipal.
29/01/2019 - REF: 1483
Dia 14 de fevereiro de 2019, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de lanches prontos, para os alunos dos grupos e oficinas desenvolvidas pelo CRAS, grupos de trabalho da Secretaria de Saúde e menores da Casa de Acolhimento Santa Rita.
11/02/2019 - REF: 1495
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2019
Nova data para abertura do certame: 27 de fevereiro de 2019 às 09:00 horas.
Retificação: Excluído do Edital a exigência de qualificação técnica contidas no item 4.4.3. alínea “b”.
Objeto: Registro de preços para aquisições futuras de óleo lubrificante, óleo hidráulico e graxa lubrificante, para manutenção dos motores dos veículos, máquinas e equipamentos pesados da frota municipal.
06/02/2019 - REF: 1510
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2019: Dia 21 de fevereiro de 2019, às 08:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de gêneros alimentícios para a merenda escolar, casa de acolhimento, e grupos de trabalho do CRAS do município.
08/02/2019 - REF: 1516
Dia 25 de fevereiro de 2019, às 08:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de material escolar e de expediente, para manutenção das atividades das secretarias municipais.
11/02/2019 - REF: 1519
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2019
Nova data para abertura do certame: 27 de fevereiro de 2019 às 09:00 horas.
Retificação: Excluído do Edital a exigência de qualificação técnica contidas no item 4.4.3. alínea “b”.
Objeto: Registro de preços para aquisições futuras de óleo lubrificante, óleo hidráulico e graxa lubrificante, para manutenção dos motores dos veículos, máquinas e equipamentos pesados da frota municipal.
13/02/2019 - REF: 1523
Dia 28 de fevereiro de 2019, às 08:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, para registro de preços visando aquisições futuras de materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais.
19/02/2019 - REF: 1536
Dia 08 de março de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, para contratação de empresa seguradora para prestação de serviços de seguros dos veículos de parte da frota do Município.
27/02/2019 - REF: 1551
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2019: Dia 18 de março de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando o Registro de Preços de horas máquina com Rolo Compactador, Motoniveladora, Caminhão Caçamba, Escavadeira Hidráulica de Esteiras e Trator de Esteiras, para atendimento da demanda das Secretarias Municipais.
01/03/2019 - REF: 1563
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019
Nova data do certame: 20 de março de 2019 às 09:00 horas.
Motivo da Retificação: Divergência de informações entre os Anexo I, IV e V.
Objeto: Contratação de empresa seguradora para prestação de serviços de seguros dos veículos de parte da frota do Município.
07/03/2019 - REF: 1569
Dia 21 de março de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando o registro de preços para aquisições futuras de materiais elétricos para uso na iluminação pública e atendimento de demandas das secretarias municipais.
07/03/2019 - REF: 1570
Dia 22 de março de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de toners e cartuchos de tinta para impressora, para manutenção das atividades das secretarias municipais.
07/03/2019 - REF: 1571
Dia 22 de março de 2019, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, para registro de preços visando aquisições futuras de tubos de concreto e brita, pó de brita e pedrisco, destinados a manutenção e continuidade da prestação dos serviços públicos essenciais ao Município de São José do Ouro.
15/03/2019 - REF: 1586
AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO
O Município de São José do Ouro/RS, informa que o Pregão Presencial 012/2019, para registro de preços de pneus, foi revogado por conter informações insuficientes em seu termo de referencia, com suporte no art. 49 da Lei 8.666/93 e justificativa fundamentada no processo.
Dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Setor de Licitações do município.
Em 27 de março de 2019. Antônio José Bianchin – Prefeito Municipal.
07/05/2019 - REF: 1678
Dia 23 de maio de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de pneus, câmaras de ar e protetores novos, para manutenção da frota de veículos do município.
22/11/2019 - REF: 1700
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 003/2019, originada no Processo Administrativo Nº 009/2019; Vigente até 21/02/2020; Objeto: Registro de Preços de lanches prontos, para os alunos dos Programas e Projetos ofertados no Centro de Referência de Assistência Social-CRÁS, Secretaria de Saúde e manutenção da Casa de Acolhimento Santa Rita.
29/11/2019 - REF: 1714
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 004/2019, originada no Processo Administrativo Nº 010/2019; Vigente até 29/02/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita e dos grupos de trabalho do CRAS do município de São José do Ouro.
04/06/2019 - REF: 1721
Dia 18 de junho de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestar serviços de engenharia na segurança do trabalho, de acordo com as atribuições e condições estabelecidas no Termo de Referência e Minuta do Contrato do processo.
16/12/2019 - REF: 1726
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 005/2019, originada no Processo Administrativo Nº 011/2019; Vigente até 06/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de material escolar, e de expediente, para manutenção das atividades administrativas, das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.
16/12/2019 - REF: 1728
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 002/2019, originada no Processo Administrativo Nº 008/2019; Vigente até 10/03/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de óleo lubrificante, óleo hidráulico e graxa lubrificante, para a demanda das Secretarias de Obras, Urbanismo, Educação e Agricultura/Desenvolvimento Econômico.
16/12/2019 - REF: 1735
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve alteração de valor e fornecedor no item 67 - PANO MICROFIBRA MULTI USO PACOTE C/4, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2019, originada no Processo Administrativo Nº 012/2019; Vigente até 11/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais
19/06/2019 - REF: 1752
Dia 04 de julho de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão de obra e peças necessárias para os reparos mecânicos do Caminhão Mercedes-Benz L1620, ano 2006, placa INQ 0460, da frota municipal.
02/07/2019 - REF: 1773
Dia 17 de julho de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando o Registro de Preços de horas com Caminhão Caçamba para atendimento da demanda das Secretarias Municipais.
27/12/2019 - REF: 1780
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2019, originada no Processo Administrativo Nº 018/2019; Vigente até 25/03/2020; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina com Rolo Compactador, Motoniveladora, Caminhão Caçamba, Escavadeira Hidráulica de Esteiras e Trator de Esteiras, para atendimento da demanda das Secretarias.
27/12/2019 - REF: 1782
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 010/2019, originada no Processo Administrativo 022/2019; Vigente até 31/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de cartuchos e toners novos, para manutenção das atividades administrativas das secretarias municipais.
27/12/2019 - REF: 1783
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 011/2019, originada no Processo Administrativo 023/2019; Vigente até 31/03/2020; Objeto: Registro de preços para aquisições futuras de tubos de concreto, britas, pó de brita e pedrisco, destinados a manutenção dos serviços das Secretarias de Obras e Urbanismo.
10/07/2019 - REF: 1789
Dia 25 de julho de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão de obra e peças necessárias para os reparos mecânicos do Caminhão Volkswagen Euro3 Worker 24.220, Ano 2010/2011, Placa IRO-8349, da frota municipal.
14/01/2020 - REF: 1791
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 009/2019, originada no Processo Administrativo Nº 020/2019; Vigente até 09/04/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais elétricos novos para atender as demandas da Secretaria de Urbanismo na iluminação pública.
06/08/2019 - REF: 1883
Dia 19 de agosto de 2019, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para prestação de serviços de recapagem de pneus, para manutenção da frota de veículos do município.
13/08/2019 - REF: 1907
Nova data da sessão pública: 27 de agosto de 2019 às 09:00 horas.
Retificação: Condições de participação e exigências na Qualificação Técnica.
Objeto: Registro de preços de prestação de serviços de recapagem de pneus, para manutenção da frota de veículos do município.
22/11/2019 - REF: 1920
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 003/2019, originada no Processo Administrativo Nº 009/2019; Vigente até 21/02/2020; Objeto: Registro de Preços de lanches prontos, para os alunos dos Programas e Projetos ofertados no Centro de Referência de Assistência Social-CRÁS, Secretaria de Saúde e manutenção da Casa de Acolhimento Santa Rita.
29/11/2019 - REF: 1945
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 004/2019, originada no Processo Administrativo Nº 010/2019; Vigente até 29/02/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita e dos grupos de trabalho do CRAS do município de São José do Ouro.
05/02/2020 - REF: 1946
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 013/2019, originada no Processo Administrativo Nº 043/2019; Vigente até 30/05/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição pneus e câmaras de ar novos, originais de fábrica, livres de quaisquer processos de recondicionamento ou remoldagem e com certificação de qualidade do INMETRO, para manutenção da frota de veículos.
16/12/2019 - REF: 1966
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 005/2019, originada no Processo Administrativo Nº 011/2019; Vigente até 06/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de material escolar, e de expediente, para manutenção das atividades administrativas, das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.
16/12/2019 - REF: 1967
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 002/2019, originada no Processo Administrativo Nº 008/2019; Vigente até 10/03/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de óleo lubrificante, óleo hidráulico e graxa lubrificante, para a demanda das Secretarias de Obras, Urbanismo, Educação e Agricultura/Desenvolvimento Econômico.
16/12/2019 - REF: 1978
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve alteração de valor e fornecedor no item 67 - PANO MICROFIBRA MULTI USO PACOTE C/4, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2019, originada no Processo Administrativo Nº 012/2019; Vigente até 11/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais
27/12/2019 - REF: 1991
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2019, originada no Processo Administrativo Nº 018/2019; Vigente até 25/03/2020; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina com Rolo Compactador, Motoniveladora, Caminhão Caçamba, Escavadeira Hidráulica de Esteiras e Trator de Esteiras, para atendimento da demanda das Secretarias.
27/12/2019 - REF: 2000
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 010/2019, originada no Processo Administrativo 022/2019; Vigente até 31/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de cartuchos e toners novos, para manutenção das atividades administrativas das secretarias municipais.
27/12/2019 - REF: 2001
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 011/2019, originada no Processo Administrativo 023/2019; Vigente até 31/03/2020; Objeto: Registro de preços para aquisições futuras de tubos de concreto, britas, pó de brita e pedrisco, destinados a manutenção dos serviços das Secretarias de Obras e Urbanismo.
14/01/2020 - REF: 2014
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 009/2019, originada no Processo Administrativo Nº 020/2019; Vigente até 09/04/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais elétricos novos para atender as demandas da Secretaria de Urbanismo na iluminação pública.
01/11/2019 - REF: 2069
Dia 14 de novembro de 2019, às 11:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração do benefício de auxílio alimentação aos servidores públicos municipais de São José do Ouro, para aquisição de gêneros alimentícios por meio de cartão eletrônico, nos estabelecimentos credenciados à administradora do benefício.
22/11/2019 - REF: 2105
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 003/2019, originada no Processo Administrativo Nº 009/2019; Vigente até 21/02/2020; Objeto: Registro de Preços de lanches prontos, para os alunos dos Programas e Projetos ofertados no Centro de Referência de Assistência Social-CRÁS, Secretaria de Saúde e manutenção da Casa de Acolhimento Santa Rita.
29/11/2019 - REF: 2117
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 004/2019, originada no Processo Administrativo Nº 010/2019; Vigente até 29/02/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita e dos grupos de trabalho do CRAS do município de São José do Ouro.
05/02/2020 - REF: 2118
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 013/2019, originada no Processo Administrativo Nº 043/2019; Vigente até 30/05/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição pneus e câmaras de ar novos, originais de fábrica, livres de quaisquer processos de recondicionamento ou remoldagem e com certificação de qualidade do INMETRO, para manutenção da frota de veículos.
16/12/2019 - REF: 2153
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 005/2019, originada no Processo Administrativo Nº 011/2019; Vigente até 06/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de material escolar, e de expediente, para manutenção das atividades administrativas, das secretarias de educação, administração, saúde e assistência social.
16/12/2019 - REF: 2154
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve alteração de valor e fornecedor no item 67 - PANO MICROFIBRA MULTI USO PACOTE C/4, para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2019, originada no Processo Administrativo Nº 012/2019; Vigente até 11/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição materiais de higiene e limpeza, para manutenção das atividades das secretarias municipais
16/12/2019 - REF: 2155
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 002/2019, originada no Processo Administrativo Nº 008/2019; Vigente até 10/03/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de óleo lubrificante, óleo hidráulico e graxa lubrificante, para a demanda das Secretarias de Obras, Urbanismo, Educação e Agricultura/Desenvolvimento Econômico.
14/01/2020 - REF: 2193
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 009/2019, originada no Processo Administrativo Nº 020/2019; Vigente até 09/04/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais elétricos novos para atender as demandas da Secretaria de Urbanismo na iluminação pública.
27/12/2019 - REF: 2196
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2019, originada no Processo Administrativo Nº 018/2019; Vigente até 25/03/2020; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina com Rolo Compactador, Motoniveladora, Caminhão Caçamba, Escavadeira Hidráulica de Esteiras e Trator de Esteiras, para atendimento da demanda das Secretarias.
27/12/2019 - REF: 2198
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras e Licitações torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 010/2019, originada no Processo Administrativo 022/2019; Vigente até 31/03/2020; Objeto: Registro de preços para futura aquisição de cartuchos e toners novos, para manutenção das atividades administrativas das secretarias municipais.
05/02/2020 - REF: 2257
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 013/2019, originada no Processo Administrativo Nº 043/2019; Vigente até 30/05/2020; Objeto: Registro de preços para aquisição pneus e câmaras de ar novos, originais de fábrica, livres de quaisquer processos de recondicionamento ou remoldagem e com certificação de qualidade do INMETRO, para manutenção da frota de veículos.
04/06/2020 - REF: 2542
Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 019/2019, originada no Processo Administrativo Nº 068/2019; vigente até 02/09/2019; Objeto: Registro de preços para a prestação de serviços de recapagem de pneus, para manutenção da frota de veículos do Município de São José do Ouro/RS