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Licitações - Pregão Presencial

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18/01/2021 - REF: 2961
Dia 01 de fevereiro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR para atendimento da demanda educacional do município.

02/02/2021 - REF: 2992
Dia 18 de fevereiro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para disponibilização de profissionais especializados e habilitados para prestação de serviços médicos, para atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, conforme cronograma definido pela Secretaria de Saúde do Município de São José do Ouro/RS.

04/02/2021 - REF: 3002
Dia 19 de fevereiro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão de obra e peças necessárias para os reparos mecânicos do motor Van Sprinter Mercedes-Benz 415CDI, Placa IWB 9546, Ano/Modelo 2014/2015, da frota municipal.

05/02/2021 - REF: 3003
Dia 22 de fevereiro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, objetivando o Registro de Preços de horas de serviço com rolo compactador, motoniveladora, caminhão caçamba, escavadeira hidráulica, trator de esteiras e pá carregadeira, para atendimento da demanda das Secretarias Municipais.

18/02/2021 - REF: 3025
Nova data para abertura do certame: 04 de março de 2021 - às 09:00h. Retificação: Peso operacional mínimo exigido para os itens 02 e 06 do edital. Objeto: Registro de Preços de horas de serviço com rolo compactador, motoniveladora, caminhão caçamba, escavadeira hidráulica, trator de esteiras e pá carregadeira, para atendimento da demanda das Secretarias Municipais.

22/02/2021 - REF: 3034
Dia 08 de março de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão de obra e peças necessárias para os reparos mecânicos do motor Van Sprinter Mercedes-Benz 415CDI, Placa IWB 9546, Ano/Modelo 2014/2015, da frota municipal.

24/02/2021 - REF: 3046
Dia 09 de março de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de gêneros alimentícios para a merenda escolar, casa de acolhimento e grupos de trabalho do CRAS.

26/02/2021 - REF: 3048
O Prefeito Municipal de São José do Ouro, RS, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que o Processo Administrativo de Licitação nº 019/2021, edital de Pregão Presencial nº 04/2021, foi revogado por razões de interesse público, com suporte no art. 49 da Lei 8.666/93. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Departamento de Licitações, na Av. Laurindo Centenaro, nº 481, Centro, São José do Ouro e pelo telefone (54) 3352-4516.

12/03/2021 - REF: 3086
Dia 25 de março de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação da empresa para fornecimento pontos de INTERNET interligado por rede VPN, instalação e suporte técnico, para atendimento das demandas operacionais da Administração Municipal, compreendendo o centro administrativo, secretarias municipais, setores da administração e locais públicos do Município.

22/04/2021 - REF: 3191
Dia 06 de maio de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de Água Mineral, Gás e Pães, para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita, Centro Administrativo e demais setores e secretarias municipais.

17/05/2021 - REF: 3240
Dia 28 de maio de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para prestação de serviços profissionais de assessoria e consultoria jurídica ao Município de São José do Ouro, mediante pessoa jurídica devidamente inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil. Retificado em 18 de maio de 2021: NOVA DATA DE ABERTURA: 01 de junho de 2021

05/07/2021 - REF: 3241
Retifica data de abertura do certame: 20 de julho de 2021 - às 09:00h, horário de Brasília/DF. Justificativa: Trânsito em julgado da sentença que denegou o Mandado de Segurança do Processo Administrativo Nº 037/2021. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços profissionais de assessoria e consultoria jurídica ao Município de São José do Ouro, mediante pessoa jurídica devidamente inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil.

18/05/2021 - REF: 3249
Dia 02 de junho de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação da empresa para fornecimento pontos de INTERNET interligado por rede VPN, instalação e suporte técnico, para atendimento do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública e as câmeras de monitoramento do município de São José do Ouro.

19/05/2021 - REF: 3252
Dia 02 de junho de 2021, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada na Solução de Backup em Nuvem Privada para otimizar os níveis de segurança e proteção de dados do município de São José do Ouro.

20/05/2021 - REF: 3255
Dia 07 de junho de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços para aquisições futuras de tubos de concreto e brita, pó de brita, pedrisco, bica corrida, blocos intertravados e meios-fios, destinados a manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo, proporcionando a continuidade e a ampliação na prestação dos serviços públicos essenciais ao Município.

21/05/2021 - REF: 3256
Dia 07 de junho de 2021, às 14:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada em solução Firewall, configuração e suporte técnico presencial para implantar os requisitos de segurança da tecnologia de rede do município de São José do Ouro.

24/05/2021 - REF: 3266
Dia 08 de junho de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços de HORAS DE SERVIÇO com caminhão caçamba, caminhão guindauto, escavadeira hidráulica sobre esteiras, pá carregadeira, rolo compactador e trator de esteiras, para uso na manutenção e conservação de estradas vicinais do Município.

14/09/2021 - REF: 3324
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público a REVOGAÇÃO da Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2021, originada no Processo Administrativo N 022/2021; Objeto: Registro de preços de alimentos, é justificado pela necessidade de aquisição para manutenção da merenda escolar oferecida nas escolas e creches municipais, fornecimento de alimentação adequada para os menores abrigados na Casa de Acolhimento Santa Rita, e de lanches para os grupos de trabalho desenvolvidos pela Assistência Social, através do CRAS do município.

21/06/2021 - REF: 3347
Dia 06 de julho de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para serviços de coleta, tratamento e disposição final dos resíduos do grupo A (infectantes), do grupo B (contendo substâncias químicas) e do grupo E (perfurocortantes) gerados nas Unidades Básicas de Saúde do Município, localizadas no Centro de no Bairro das Canções, conforme especificações do Termo de Referência do edital.

29/06/2021 - REF: 3364
Dia 13 de julho de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando o registro de preços de HORAS DE SERVIÇO com caminhão caçamba, caminhão guindauto e pá carregadeira, para uso na manutenção e conservação de estradas vicinais do Município.

01/07/2021 - REF: 3372
Dia 14 de julho de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada em confecção de próteses dentárias, para registro de preços das próteses para distribuição gratuita.

05/07/2021 - REF: 3381
Retifica data de abertura do certame: 20 de julho de 2021 - às 09:00h, horário de Brasília/DF. Justificativa: Trânsito em julgado da sentença que denegou o Mandado de Segurança do Processo Administrativo Nº 037/2021. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços profissionais de assessoria e consultoria jurídica ao Município de São José do Ouro, mediante pessoa jurídica devidamente inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil.

09/07/2021 - REF: 3394
Nova data para abertura do certame: 23 de julho de 2021 - às 09:00h. Retificação: Termo de referência – quantidades e endereços. Objeto: Contratação de empresa para serviços de coleta, tratamento e disposição final dos resíduos do grupo A (infectantes), do grupo B (contendo substâncias químicas) e do grupo E (perfurocortantes) gerados nas Unidades Básicas de Saúde do Município, localizadas no Centro de no Bairro das Canções, conforme especificações do Termo de Referência do edital.

09/07/2021 - REF: 3395
Nova data para abertura do certame: 23 de julho de 2021 - às 09:00h. Retificação: Termo de referência – quantidades e endereços. Objeto: Contratação de empresa para serviços de coleta, tratamento e disposição final dos resíduos do grupo A (infectantes), do grupo B (contendo substâncias químicas) e do grupo E (perfurocortantes) gerados nas Unidades Básicas de Saúde do Município, localizadas no Centro de no Bairro das Canções, conforme especificações do Termo de Referência do edital.

16/07/2021 - REF: 3412
Dia 30 de julho de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão de obra e peças necessárias para os reparos mecânicos da Mini Escavadeira Bobcat, Modelo S 570, ano 2016, pertencente à frota municipal, conforme Termo de Referência.

26/07/2021 - REF: 3434
Dia 06 de agosto de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos, para realizar serviços de coleta orgânica e coleta seletiva de resíduos sólidos domiciliares urbanos, rurais e comerciais de São José do Ouro, e transporte dos resíduos até o centro de triagem municipal, conforme especificações do Projeto Básico.

14/02/2022 - REF: 3477
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve alteração de valores nos seguintes itens: SUPERMERCADO MENEGOLLA 04 CARGA DE GÁS P13 (BASE DE TROCA) R$ 105,66 05 CARGA DE GÁS P45 (BASE DE TROCA) R$ 417,14 Para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2021, originada no Processo Administrativo N 033/2021; vigente até 13/05/2021; Objeto: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita, Centro Administrativo e demais setores e secretarias municipais de São José do Ouro/RS.

03/09/2021 - REF: 3520
Dia 17 de setembro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços com o fornecimento de mão de obra e peças necessárias para os reparos mecânicos do Caminhão Basculante Volkswagen, Modelo Euro3 Worker 24.220, Ano 2010/2011, Placa IRO-8349, pertencente à frota municipal, conforme especificações do Anexo I do edital e laudo técnico de avaliação do veículo.

18/03/2022 - REF: 3535
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 012/2021, originada no Processo Administrativo N 040/2021; vigente até 14/06/2021; Objeto: Registro de preços para aquisições futuras de tubos de concreto e brita, pó de brita, pedrisco, bica corrida, blocos intertravados e meios-fios, destinados a manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo.

18/03/2022 - REF: 3536
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 014/2021, originada no Processo Administrativo N 042/2021; vigente até 15/06/2021; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina para atendimento das Secretarias Municipais

14/09/2021 - REF: 3537
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público a REVOGAÇÃO da Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 006/2021, originada no Processo Administrativo N 022/2021; Objeto: Registro de preços de alimentos, é justificado pela necessidade de aquisição para manutenção da merenda escolar oferecida nas escolas e creches municipais, fornecimento de alimentação adequada para os menores abrigados na Casa de Acolhimento Santa Rita, e de lanches para os grupos de trabalho desenvolvidos pela Assistência Social, através do CRAS do município.

21/09/2021 - REF: 3547
Dia 05 de outubro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, registro de preços de materiais de construção para doação através do programa Morar Melhor e manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo, proporcionando a continuidade dos serviços públicos essenciais ao Município.

14/10/2021 - REF: 3597
Dia 27 de outubro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de licenciamento mensal de Sistema Integrado de Gestão Educacional, com usuários ilimitados, manutenção corretiva, legal e tecnológica, implantação, migração de dados, treinamento e aperfeiçoamento, provimento de Datacenter e suporte técnico, conforme padrões de desempenho e qualidade objetivamente descritos no Termo de Referência - Anexo I do Edital.

25/04/2022 - REF: 3619
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 016/2021, originada no Processo Administrativo N 051/2021; vigente até 21/07/2022; Objeto: registro de preços de Horas Máquina para atendimento das Secretarias Municipais.

25/04/2022 - REF: 3620
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 017/2021, originada no Processo Administrativo N 052/2021; vigente até 22/07//2022; Objeto: contratação de empresa especializada em prestação de serviços de saúde, na confecção de próteses dentárias do tipo total e tipo parcial removível, para arcada superior e/ou inferior, com estrutura metálica, confeccionada em resina acrí¬lica, com dentes nacionais.

09/11/2021 - REF: 3662
Dia 30 de novembro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa especializada, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos, para realizar serviços de coleta de resíduos vegetais, coleta de materiais volumosos, transporte até centro de triagem e o destino final dos rejeitos, e implantação de um eco ponto para recebimento e destinação final de materiais de difícil descarte, conforme especificações do Projeto Básico.

11/11/2021 - REF: 3668
Dia 01 de dezembro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha de salário dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inclusive aqueles que venham a ser contratados na vigência do contrato, inativos, aposentados e pensionistas, pelo prazo de 60 (sessenta) meses, conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I do edital.

12/11/2021 - REF: 3676
Dia 02 de dezembro de 2021, às 09:00h, junto ao Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Licitações, se reunirá o pregoeiro e equipe de apoio com a finalidade de receber as propostas e documentos de habilitação, visando a contratação de empresa para prestação de serviços de higienização e limpeza dos reservatórios, controle e tratamento da água das soluções alternativas coletivas de abastecimento (SAC) do Município, conforme especificações do Termo de Referência - Anexo I do edital.

14/02/2022 - REF: 3702
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve alteração de valores nos seguintes itens: SUPERMERCADO MENEGOLLA 04 CARGA DE GÁS P13 (BASE DE TROCA) R$ 105,66 05 CARGA DE GÁS P45 (BASE DE TROCA) R$ 417,14 Para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2021, originada no Processo Administrativo N 033/2021; vigente até 13/05/2021; Objeto: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita, Centro Administrativo e demais setores e secretarias municipais de São José do Ouro/RS.

18/03/2022 - REF: 3759
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 014/2021, originada no Processo Administrativo N 042/2021; vigente até 15/06/2021; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina para atendimento das Secretarias Municipais

18/03/2022 - REF: 3760
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 012/2021, originada no Processo Administrativo N 040/2021; vigente até 14/06/2021; Objeto: Registro de preços para aquisições futuras de tubos de concreto e brita, pó de brita, pedrisco, bica corrida, blocos intertravados e meios-fios, destinados a manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo.

21/06/2022 - REF: 3840
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve reajuste de valor para os seguintes itens: POLETTO COMERCIO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LOTE 05: Argamassa AC I, 20 kg. - R$ 14,76 LOTE 30: Cimento CP II Z - sc 50kg - R$ 41,24 Para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 021/2021, originada no Processo Administrativo N 079/2021; vigente até 13/10/2022; Objeto: Registro de preços de materiais de construção para doação através do programa Morar Melhor e manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo, proporcionando a continuidade dos serviços públicos essenciais ao Município.

25/04/2022 - REF: 3952
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 016/2021, originada no Processo Administrativo N 051/2021; vigente até 21/07/2022; Objeto: registro de preços de Horas Máquina para atendimento das Secretarias Municipais.

25/04/2022 - REF: 3953
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 017/2021, originada no Processo Administrativo N 052/2021; vigente até 22/07//2022; Objeto: contratação de empresa especializada em prestação de serviços de saúde, na confecção de próteses dentárias do tipo total e tipo parcial removível, para arcada superior e/ou inferior, com estrutura metálica, confeccionada em resina acrí¬lica, com dentes nacionais.

14/02/2022 - REF: 3988
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve alteração de valores nos seguintes itens: SUPERMERCADO MENEGOLLA 04 CARGA DE GÁS P13 (BASE DE TROCA) R$ 105,66 05 CARGA DE GÁS P45 (BASE DE TROCA) R$ 417,14 Para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 008/2021, originada no Processo Administrativo N 033/2021; vigente até 13/05/2021; Objeto: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das demandas das Escolas Municipais, Casa de Acolhimento Santa Rita, Centro Administrativo e demais setores e secretarias municipais de São José do Ouro/RS.

18/03/2022 - REF: 4095
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 012/2021, originada no Processo Administrativo N 040/2021; vigente até 14/06/2021; Objeto: Registro de preços para aquisições futuras de tubos de concreto e brita, pó de brita, pedrisco, bica corrida, blocos intertravados e meios-fios, destinados a manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo.

18/03/2022 - REF: 4096
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 014/2021, originada no Processo Administrativo N 042/2021; vigente até 15/06/2021; Objeto: Registro de preços de Horas Máquina para atendimento das Secretarias Municipais

21/06/2022 - REF: 4221
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve reajuste de valor para os seguintes itens: POLETTO COMERCIO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LOTE 05: Argamassa AC I, 20 kg. - R$ 14,76 LOTE 30: Cimento CP II Z - sc 50kg - R$ 41,24 Para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 021/2021, originada no Processo Administrativo N 079/2021; vigente até 13/10/2022; Objeto: Registro de preços de materiais de construção para doação através do programa Morar Melhor e manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo, proporcionando a continuidade dos serviços públicos essenciais ao Município.

25/04/2022 - REF: 4251
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 016/2021, originada no Processo Administrativo N 051/2021; vigente até 21/07/2022; Objeto: registro de preços de Horas Máquina para atendimento das Secretarias Municipais.

25/04/2022 - REF: 4252
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 017/2021, originada no Processo Administrativo N 052/2021; vigente até 22/07//2022; Objeto: contratação de empresa especializada em prestação de serviços de saúde, na confecção de próteses dentárias do tipo total e tipo parcial removível, para arcada superior e/ou inferior, com estrutura metálica, confeccionada em resina acrí¬lica, com dentes nacionais.

21/06/2022 - REF: 4448
Para fins de atendimento ao disposto no 2, art. 15 da Lei 8.666/93, e art. 12 do Decreto Municipal 062/2017, o Setor de Compras torna público que houve reajuste de valor para os seguintes itens: POLETTO COMERCIO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LOTE 05: Argamassa AC I, 20 kg. - R$ 14,76 LOTE 30: Cimento CP II Z - sc 50kg - R$ 41,24 Para os demais itens ficam mantidos os preços registrados na Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial Nº 021/2021, originada no Processo Administrativo N 079/2021; vigente até 13/10/2022; Objeto: Registro de preços de materiais de construção para doação através do programa Morar Melhor e manutenção dos serviços das secretarias de obras e urbanismo, proporcionando a continuidade dos serviços públicos essenciais ao Município.